Navbar

InicioSobrecomo encomendaros biscoitosPreços e EmbalagensContatoIndicamosNa Mídia

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Não resistimos... e aqui estamos novamente...

 ... mostrando para vocês mais um pouquinho das nossas aulas de biscoitos decorados...

Mas prometo que este
post será  bem curtinho... rsrsrs

Até porque o tempo está curtíssimo, e eu aqui finalizando algumas encomendas de Natal...




 No clima de Natal... aulas que aconteceram no período de outubro a dezembro deste ano...
E o mais bacana disso tudo ?
É ter compartilhado o meu conhecimento... é ter passado tardes e tardes deliciosas...
e principalmente ter conhecido pessoas ma-ra-vi-lho-sas !!! como todas que passam por aqui...
Considero-me uma pessoa de sorte, muita sorte !











 Prometi que iria ser curto o post...

Então conforme prometido, só coloco um depoimento, dos vários que recebi durante todo este tempo...

É isso que me faz feliz,
É isso que me motiva a cada dia aprimorar mais o meu trabalho,
É isso que vale na vida: fazer realmente o que gostamos,
E aí o resultado não poderia ser diferente ...

Amo o que faço ! faço com o coração ...




E em 2016, com certeza muitas alunas passarão por aqui....
Espero vocês a partir de fevereiro...

Estarei esperando uma a uma, para vestirmos o nosso avental, e nos aventurarmos neste maravilhoso mundo doce dos biscoitos decorados !!!

Um beijo bem amanteigado, e bem açucarado :)

Raquel


Nenhum comentário:

Postar um comentário