Navbar

InicioSobrecomo encomendaros biscoitosPreços e EmbalagensContatoIndicamosNa Mídia

Como Encomendar

  • Escolha o produto que lhe agrade e atenda às suas necessidades
  • Veja também  a possibilidade de outros modelos,  cores e detalhes
  • O biscoito decorado será personalizado para o SEU evento
  • Nos informe a data do seu evento, assim estaremos verificando a disponibilidade de data em nossa agenda 
  • Orçamentos e pedidos apenas através de email  Raquel.martinelli@terra.com.br
  • Consulte quantidade mínima 
  • Se preferir ligar, fique à vontade, mas logo depois a 7e8comerbiscoito registrará tudo por email para a confirmação de todas as  informações  combinadas entre as partes.

SOBRE O PRAZO

Para poder cumprir o prazo de entrega e nos programarmos direitinho, as encomendas deverão ser realizadas com 30 dias de antecedência, no mínimo.
Só trabalhamos sob encomenda.
No caso de grandes quantidades para eventos bem maiores, ou datas especiais como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia dos Professores, Natal, etc.... o prazo de antecedência passa para  60 dias.


A ENTREGA / RETIRADA

Não fazemos entrega. Também não trabalhamos com envio pelo Correios, via Sedex.

Os pedidos deverão ser retirados pessoalmente em data e horário previamente estabelecidos entre o cliente e a 7e8comerbiscoito.

Ficamos na zona Oeste, em São Paulo. Na região do Pacaembú / Perdizes.



O PAGAMENTO

Quanto ao pagamento, no e-mail que estaremos trocando referente ao pedido, estaremos passando os dados para que seja feito o depósito bancário / transferência de valores.

Na aceitação / aprovação do pedido, solicitamos que seja efetuado o pagamento   do valor total do pedido. Vale lembrar  que não devolveremos o valor do pedido, no caso de cancelamento. Agradecemos a compreensão, sempre para melhor atendê-los.




Um comentário:

  1. Raquel, nao me canso de olhar seu blog e as coisas lindas que voce faz! É tudo a sua cara mesmo! Super delicados e de uma criatividade incrível! Qualquer hora vou encomendar alguma delas pra dar de presente. So nao sei como poderia te pagar daqui da Argentina. Alguma ideia? beijos e parabens de novo!

    ResponderExcluir